sábado, 30 de outubro de 2010

Miami Beach



O melhor Shopping ?

Passar o dia no Shopping SawGrass Mills é uma excelente opção. O shopping é enorme e além de inúmeras opções de lojas oferece restaurantes incríveis.


Onde fazer compras em Miami ?

Miami é a praia brasileira. Há lojas das melhores griffes do mundo e uma variedade absurda de eletroeletrônicos de última geração a preços infinitamente mais baixos do que no Brasil. O melhor lugar para fazer compras é Downtown, onde o cenário futurista do MetroMover (monotrilho por onde circulam as vans que levam de graça aos melhores shoppings) é uma das atrações. E em Key Biscayne há várias lojinhas com artigos de praia e equipamentos para náutica.

O que você não pode perder ao visitar Miami Beach ?


  • Uma caminhada na trilha civilizada de Baywalk

  • O Holocaust Memorial

  • As praias de Miami Beach

  • O Lowe Art Museum

  • A Venetian Pool, em Coral Gables, uma das mais belas piscinas do mundo

  • Os 83 acres de jardins da Fairchild Tropical Gardens

  • Andar pela Calle Ocho (nome cubano da 8th Street) no trecho que atravessa Little Havana

  • O Seaquarium de Key Biscayne

  • O Crandon Park, sede do Lipton Championships de tênis

  • O Palácio de Vizcaya, em Coral Gable

  • Um passeio nos parques da cidade



  • Fotos de Miami Beach



    Visão geral de Miami Beach

      South Beach, ou SoBe, é o local mais badalado de Miami Beach. A área vibrante, com prédios em cores claras, casas noturnas modernas, lojas da moda e restaurantes para as pessoas verem e serem vistas, atrai socialites e seus acompanhantes durante o ano todo. O Distrito Art Déco e a Praia de Haulover (único paraíso legal para nudistas na cidade) são outras atrações. O acesso à praia poderá ser fácil, dependendo do local que você escolher para se hospedar, comer e se divertir. Experimente passar algumas horas nos ótimos bares de SoBe; o ambiente começa a esquentar depois que o sol se põe.
     
     

    sexta-feira, 29 de outubro de 2010

    Praia de South Beach, Miami

    A praia de South Beach, que faz parte da praia de Miami Beach, nos Estados Unidos, é um centro de artes, entretenimento e lazer mundialmente famoso. A praia de South Beach compreende 23 quadras ao sul de Miami Beach. Esse bairro tem restaurantes fantásticos, boates da moda e luxuosos hotéis à beira mar. O topless é comum em algumas de suas praias. A maioria dos hotéis, prédios e apartamentos foi construída em 1930 e possui curvas arredondadas e destaques geométricos característicos da arquitetura art déco.
    AÍ estão belas fotos de alguns hotéis luxuosos  resorts na orla da praia de South Beach.


    National Hurricane Center

     Todos os anos Miami fica de sobreaviso a espera dos furacões que se formam no Atlântico e no Golfo do México, o período de vigilância começa em Maio e vai até Dezembro, ou seja, praticamente o ano inteiro ! Apesar disso a cidade nunca perdeu sua magia e nem seus moradores. Estas tempestades violentas são a maior  dor de cabeça para os habitantes da cidade, em 1992 o furacão Andrew , causou mais de 30 bilhões de dólares em danos materias a cidade, foi a maior tragédia até o momento nos Estados Unidos . Não precisa ficar com medo pois o National Hurricane Center esta sempre a postos monitorando o que acontece com as tormentas e em caso de perigo a mobilização é total e há tempo suficiente para se deixar os locais que supostamente serão atingidos em caso de furacão.

     

    A ''origem'' do nome dado a cidade

    O nome " MIAMI " foi atribuído a cidade pelos primeiros moradores e na linguagem indígena, significa " Água Doce ". Miami tem o menor rio navegável dos Estados Unidos o Miami River, que corta a cidade. Miami é uma cidade que cresceu de um pântano sobreviveu a incêndios, furacões e nunca perdeu o espírito de perseverança.

    Party in Miami Beach

    Em 1996 Miami completou seu primeiro centenário. Uma cidade jovem, cheia de vida e esperança !

    Art déco

     Sair às compras em Miami Beach é parte de qualquer roteiro, especialmente nas férias, com suas construções da década de 20 em estilo art déco. É lá que estão as butiques, as melhores opções de bares, restaurantes e danceterias Aft Road.




                                                    


    Praias de Miami

     E estas são algumas das praias mais frequentadas de Miami Beach.

     


    Bal Harbour Beach
    Bill Baggs Cape Florida State Beach
    Crandon Park Beach
    Haulover Beach Park
    Hobie Beach/Windsurf Beach
    Homestead Bayfront Park
    Miami Beach - Central
    Miami Beach - North • Miami Beach - South Beach
    Miami Beach/South Pointe Park
    North Shore Open Space Park
    Oleta State Recreation Area
    Sunny Isles Beach
    Surfside
    Virginia Key Beach - North
    Virginia Key Beach - South

    Sobre Miami

      Miami está situada no Estado da Flórida, é o terceiro destino turístico mais procurado nos Estados Unidos. A cada ano, mais de 10 milhões de visitantes passam pela cidade. As praias mais frequentadas, assim como boa parte dos hotéis e das atrações de verão, estão no litoral da cidade de Miami Beach, que integra a região metropolitana da Grande Miami. São 19 km de praias com muitas opções de esportes náuticos. As praias mais tranquilas ficam na cadeia de ilhas ao sul da cidade, com destaque para Key West, conhecida pelos recifes de corais e pela fauna marinha.